SAIBA MAIS SOBRE A CLOSECARE (6)

Como chegamos aqui?

MAI 2018

André, Fábio e Petrus, que já haviam sido cofundadores de uma empresa antes, se juntaram novamente com a motivação de resolver uma grande dor para profissionais de recursos humanos e saúde ocupacional: a gestão de atestados médicos

SET 2018

No início, a Closecare recebia a base de atestados histórica dos seus clientes e produzia relatórios personalizados, com insights diversos sobre as faltas por motivos de saúde dos colaboradores das empresas

OUT 2020

Para garantir a qualidade dos dados dos relatórios, os fundadores tiveram a ideia de construir uma ferramenta para receber as fotos dos atestados médicos diretamente pelos colaboradores, nascendo assim o WebApp enviei.me

FEV 2023

Satisfeitos com a automatização do seu processamento de atestados médicos, os clientes da Closecare passaram a demandar que a plataforma também trabalhasse com outros documentos de abono de faltas, contribuindo assim para a criação do que hoje conhecemos como o primeiro software de gestão de absenteísmo de ponta a ponta.

+400 mil vidas atendidas; +100 mil documentos recebidos e processados mensalmente; Presente em todos os estados do Brasil

O Time Closecare

Acreditamos que o maior ativo de toda organização são as pessoas e por isso valorizamos cada um que contribui ou contribuiu com a jornada da Closecare ao longo dos anos.

Hoje nosso time conta com mais de 50 Closers comprometidos em entregar muito valor para os nossos clientes. Incentivamos sempre o crescimento interno dos colaboradores, facilitando promoções e movimentações no time com base em planos de desenvolvimento. Em algumas ocasiões também divulgamos oportunidades externamente.

Se interessou? Saiba mais sobre como é trabalhar aqui:

Conheça quem acredita e investe na Closecare:

Fale com a gente e conte com nosso software de gestão de absenteísmo de ponta a ponta